quarta-feira, 11 de julho de 2012

Calça Jeans Rasgada'

Olá pessoas, me desculpem a demora pra trazer post novo, é que estava ocupada com umas coisas ai HAHA'
Vou falar pra voces hoje sobre a calça rasgada ou desfiada  , resolvi falar sobre isso porque onten achei uma calça velha que eu tinha a um tempo e que nao usava mais, fiquei com dó de ter que jogar ela fora ou ter que dar para alguem porque ela ainda me servia e é muito bonita, kk entao me deu a louca e peguei um estilete e cortei e desfiei ela, ja fazia tempo que estava querendo uma calça rasgada e aqui na minha cidade é um pouco dificil achar, nao tinha tempo para ir pra Taubaté ou São José, e por isso eu mesma descedi customiza-la do meu gosto, só nao vou postar aqui pra voces porque ainda falta uns pequenos detalhes nela, assim que terminar ponho as fotos dela pronta aqui : )

Então vou mostrar algumas imagens de calças rasgadas para voces se inspirarem e criarem a mesma coragem que eu de corta a calça também ! : )





































o que acharam ? comentem,  : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário