terça-feira, 31 de julho de 2012

Vai de calça estampada



Elas apareceram com tudo nas passarelas e tomaram conta das celebridades ! As calças estampadas são o novo item fashion "tem que ter"!
As floridas são as mais usadas e procuradas, ficam linda com uma blusa lisa, elas garantem um look fashion e romantico. Para as meninas mais ousadas as calças podem ser combinadas com sapatos coloridos e estampados, e as meninas mais discretas podem usar um estampado mais clarinho !





Para as meninas que curtem um estilo mais desencanado despojado podem se jogar nas calças com estampas de paisagen ou tribais, e com isso vale desde os modelos mais justinhos ás calças mais larguinhas: o segredo é combinar com a parte de cima neutra .


E se voce preferir um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampadas iguais ou combinando, a nova febre das passarelas !



AONDE COMPRAR :

Conheço um página no facebook da Mayla Ohata, é uma loja onlline o Wanna Be Fashion , ela vende ascessorios, sapatos, lenços e muito mais, a maioria dos produtos são importados, outros ela mesma faz, e tem muita coisa bonita, e la também vende calças estampadas tem estampa de caveira, de cruz entre outros ! Espero que gostem. : )
Ai estão alguns moodelos que vendem la .







Nenhum comentário:

Postar um comentário