quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desabafo




A um tempo que estou afim de fazer alguns posts falando sobre as coisas que acontecem comigo, e tentar escrever coisas aqui que possam ajudar vocês de alguma maneira, e descedi começar a postar, hoje vou desabafar com vocês uma coisa que acontece muito com os adolescentes, e que mais ou menos esta acontecendo comigo, acho que muitos iram se identificar com isso, porque é muito comum. haha'

A adolescência é e não é a melhor fase da vida, tem seus lados bons e seu lados ruins, o lado bom disso é que somos jovens, temos muito o que curtir, temos nossas "paixões" super passageiras mais que são boas e etc, o lado ruim é que somos indecisos, não sabemos o que queremos, não entendemos ninguém e muito menos nos entendemos,  sofremos por amor, a maioria nega mas sim TODOS sofrem por amor, temos o dom do " amor platônico", nunca nada esta bom.
O amor platônico pra quem não sabe é quando temos o dom de nos apaixonar por uma pessoa que não sabe que existimos, ou sabe mas não sentem o mesmo por nós. E meio que esta acontecendo isso comigo agora, eu não estou apaixonada mas estou afim de uma pessoa que conheci a pouco tempo e meio que ele me faz bem, mas é um caso complicado porque tenho medo de dizer pra ele que estou afim e acaba perdendo a amizade e por isso acabo optando por guardar isso só pra mim, é muito ruim, sou uma pessoa que sabe dar muitos conselhos e que não sabe seguir nenhum deles, mas criarei coragem e irei desabafar com ele. Quero que me contei um pouco do que esta acontecendo com vocês, como eu contei, tentarei ajuda-las (os), mandei e-mail pra mim contando !    nathalia-cerutti@hotmail.com  ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário