sábado, 15 de setembro de 2012

Vai de All Star

Quem não gosta de um All Star ?
Ele é praticamente um curinga no nosso guarda-roupa, em varias cores, modelos, cano alto cano curto e em muitas estampas tecidos diferentes e assim vai.  hahaha
E o nome da marca é CONVERSE, e pra quem não viu a nova coleção, vou mostrar e falar sobre ela!

CONVERSE E FARM QUE BELEZA !
A FARM e a CONVERSE que criam o modelo dos tênis, e pra coleção nova 2013 se inspiraram na Hipercultura, não sabe o que é isso ? é um mix cultural extremo, a valorização de diferenças e a importância da tolerância, e a valorização de diferente histórias e etnias - e é também uma fonte enorme de referências que inspiram a coleção primavera/verão 2013 da CONVERSE .  ;) 



Alguns dos highlights da coleção são os novos modelos de Chuck Taylor e Skidgrip Textile, feito com tecido tramado colorido de aspecto rústico e com costuras que lembram a pontos dados à mão.





Em outros modelos, se vê muito materiais como couro, jeans e lona que ganharam um aspecto detonado, com manchas e cores desgastadas, para poder mostrar a importância das vivências de cada um, da experiência, da vida, da mão na massa e do pé na lama.





E o clima de hipercultura também vai invadir a coleção kids, esta bem divertida, com bichinhos, florais em versão retrô, mix de estampas, metalizados e lavagens detonadas.



 E pra quem gostou assim como eu vai ter que esperar um pouco pra chegar as lojas ! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário