quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desabafo


Terminou e agora ?
Todo termino de relacionamento é difícil  mesmo se você estivesse namorando uma pessoa que nem gosta tanto você acaba sofrendo, mas isso tem que ser momentâneo e passageiro porque nossa vida passa e não devemos ficar lamentando por uma coisa que não deu certo. Temos que ter um tempo sim, pra pensar sobre o que aconteceu, e pra retomar ao normal, mas vale lembrar que se acabou foi porque não tinha que acontecer e então nada de perder tempo de vida por causa disso. : p
A ideia também é aproveitar a solteirice, colocar as coisas no lugar, e preparar terreno para quando bater aquela vontade de se doar a alguém. A ideia do tempo em que não estamos nos relacionando deveria servir justamente para isso: não pensar e buscar novos relacionamentos. O estar sozinho passou a ser considerado um crime. É sinal de fracasso e indica falta de algo.
Mesmo com a revolução sexual e com as grandes possibilidades de se estar feliz sozinho,  muita gente ainda levanta a bandeira da necessidade de ter alguém, ou pior, de buscar alguém.




Então bola pra frente meninas, a vida continua. : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário