terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desabafo


Dessa vez será diferente?

Essa a pergunta que me faço constantemente, dessa vez será diferente? devo sentir algo por ele? devo tentar me arriscar?
Meu coração bate mais forte só de pensar nele, ando por ai pensando que vou esbarrar com ele, adoro quando nos encontramos, os beijos me fazem sentir uma coisa muito boa, quando me abraça, quando beija minha testa para apenas confortar algo ruim ou quando a beija do de repente, agora ele me olha nos olhos por longos minutos as vezes, me falta o ar, adoro seu jeito de ver a vida, de ter a alto estima la em cima, de me fazer sentir única, a sinceridade que nos consome e que as vezes até machuca, será isso amor? devo dizer o que sinto? ou apenas guardar isso pra mim?
O medo de perder a oportunidade de ser feliz me consome, a sensação de arrependimento futuro me mata, pensar que aquela noite foi a ultima que o vi, me fazer a pergunta se ele sente algo parecido por mim, mas sinto que isso tudo que sinto apenas me machuca, e que não terá futuro algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário