sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desabafo


SAUDADE


Os planos, as conversas, os abraços, os beijos e os olhares ainda estão frescos na minha memória, e o Adeus também ainda permanece com os bons momentos. Me pego a cada minuto perguntando o porque ?, o que fiz?, algo que disse?, algo que não disse?, a cada pergunta que faço a resposta não chega, e isso esta me matando e me sufocando a cada dia.
Aquele sentimento que eu sempre lhe lembrava de que não sentiria me consumiu por inteira, o que tanto preservei para não sentir agora sinto mais do que devia, doí te ver e saber que não me pertence mais, de que pra você tudo morreu.
Apenas te peço para que não se arrependa do que fez tarde demais, porque uma hora ou algum dia eu irei cansar de chorar por você, de pensar em você e de esperar por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário