sexta-feira, 5 de abril de 2013

Desabafo: ROCK IN RIO " eu quero ir "



Um desabafo quase um apelo !
Gente eu não se alguém aqui sabe mais eu ia pro Rock in Rio e acabei esquecendo de marcar a data de inicio de vendas dos ingressos e acabou esgotando tudo em 4 horas, fiquei mega triste ( até chorei haha ), até agora eu estou meio atordoada com a noticia e estou de mãos atadas, já fiz tudo que na minha cabeça é possível, deixei um e-mail pros organizadores, contato e responsáveis do evento que se tiver algum desistente que me avisem, e peço pra se alguém tenha algum conhecido que tenha desistido que me avisem também, mandem e-mail (nathalia-cerutti@hotmail.com), mandei sei la, até mensagem de fumaça, a situação é critica gente. Eu queria muito estar no palco mundo no dia 20/09 curtindo o meu Bon Jovi (comecei a chorar de novo ), a minha principal meta de ir pra la é de assistir eles, e precisava de no máximo 4 ingressos e no minimo 2, mas agora eu não exijo mais data, ingresso de qualquer dia já esta sendo bem vindo ! Agradeço a atenção.
Bjs
Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário