segunda-feira, 8 de abril de 2013

Desabafo



E o celular despertando bem cedo, cara de sono refletindo ao espelho, café da manhã nem da tempo, receber um "bom dia" e ser de uma pessoa que nem ao menos viu uma vez na vida, coisinhas assim começou a fazer parte da lista de coisas que eu gosto, parecendo ser meio surreal, eu sei, mas uma nova perspectiva de vida, que tal?
Não pensar mais no que poderia ter sido, nos erros cometidos eu aprendi, dizer que falta de certos detalhes e de você não me afetam mais, estarei me enganando e contando uma mentira ao um nível tenebroso a mim mesma. Viver um dia de cada vez, não me lembro agora mais alguma voz semelhante me disse isso e resolvi coloca-la em pratica, "viver um dia de cada vez", dificílimo é, impossível é só uma questão de opinião.
Ir atras do tal "amor" nem vou, se ele decidir bater em minha porta e se for verdadeiro, de coração eu aceito, lhe dou uma chance, provas de que me esforçar pra que ele chegue é um desperdício de tempo valioso eu tenho. Poder escolher a quem amar, como seria bom, seria mesmo, mas esse poder não nos pertence. Deixar que tudo acontece naturalmente, sem se esforçar é a melhor coisa possível a se fazer, é tão bom, tão lindo e tão passageiro. Fazer as coisas que der na telha, sem ter medo, se vontade der em você realize, não perca tempo, seja feliz, viva intensamente, diga que ama em alto e bom tom, se o tal não se agradar com a resposta ao menos a angustia de ter que perder alguém por medo de dizer o que sente e por medo do que vão pensar você nunca sentira, poderá dormir tranquila sem peso na consciência. Mas já ouviram que a pessoa sabe dar conselhos mais não sabe segui-los?



Nenhum comentário:

Postar um comentário