quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desabafo


Te contando algo super interessante, eu acho, não me lembro mais porque cometi o erro de olhar bem dentro dos seus olhos e enxergar toda sua alma e tudo aquilo que você é de verdade. Me confortar em seu colo, sentir teu cheiro e sentir que você sente algo por mim são coisas que não tem preço algum.
Esperar por uma mensagem que nunca chega, e quando chega respondo o mais depressa possível pra que você não pense que deixei de pensar em você nessa ausência toda são coisas que me fazem sentir uma completa idiota depois. Nunca quis mudar por ninguém, essa sempre foi a meta, mais agora percebo que mudei desde a sua rápida e maravilhosa estadia na minha vida, só ainda não entendo porque do meu coração você ainda não se foi.
Não dar mais chance ao amor, não ter uma relação mais afetiva com alguém, era só isso que eu queria, não ter que acordar pensando no que esta fazendo, escutar uma musica e fantasiar todo um futuro junto, essas coisas que eu não queria pra mim.
Queria mostrar que não dependo de você, e não mesmo, tenho pernas, braços e saúde o suficiente pra me virar sozinha, já o meu coração boa parte dele depende sim de você, ele pede por você a todo tempo e me machuca cada vez que isso acontece.
 Pensamentos não me consomem como antes ( não quer dizer que eles tenham sumido), negar que sinto sua falta seria uma baita mentira que faço a mim mesma, me torturando mais ainda. Nem sei que medidas tomar , que soluções arrumar e de menos atitudes arranjar. Palavras me somem, ar me falta, nem sua mão consigo segurar direito de tão nervosa que me deixa, quando tento ser eu mesma é como um pedido por socorro, tudo sai errado, mas você ri e talvez gostasse de tudo isso, já que permaneceu por um bom tempo ao meu lado.
São coisas que ficam no meu pensamento e me perguntando se devo tomar alguma atitude se é certo ou não ter a responsabilidade enorme de jogar e gritar o quando você mudou a minha vida e de quanto foi grande o sentimento que criei por você, não sei se vale apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário