quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desabafo



E quando escutei "o problema não é você" a certeza de que não seria mais como antes tomou completamente conta de todo o momento, de todos minutos que restavam para nós.
Ouvir sua voz me dizendo coisas que nem me lembro mais pois a lua que iluminava tudo aquilo que acontecia me fez esquecer daquelas palavras, ou quando sua voz só surgia pra me irritar, pra dizer tudo aquilo que você sabia que eu não gostava de ouvir, mas que você sorria só de me ver fechar a cara, seu sorriso, como o seu sorriso me fazia esquecer de tudo aquilo que acontecia, me tirava do chão, me permitia fazer uma viajem a um mundo desconhecido por nós.
Sentada ao seu lado e te observando por horas eu poderia, poderia mesmo se a sua capacidade de me irritar e provocar não fosse tanta.
Ao som de Avril Lavigne - I'm With You, eu sei que deixo toda a situação mais complexa do que é, não nego, tenho o dom de dificultar tudo aquilo que já esta difícil. Um filme roda na minha cabeça de tudo aquilo que aconteceu. Te olhar, algo no seu jeito de se mexer, na sua sombracelha arcada, com seu tênis  sua voz, o jeito que dizia o meu nome, ao me abraçar, ao reclamar de qualquer coisa, e ter uma briguinha bem boba por nada, e depois a reconciliação que era melhor que tudo, pois o beijo com vontade que eu recebia de você me faz querer gritar.
Percebi que deveria dar um basta quando comecei a pedir pra você ficar, quando seu olhar encontrava ao meu e o meu ar faltava, quando sua pele ao encostar na minha um arrepio percorria por meu corpo todo, quando você começou a tomar conta dos meus pensamentos, mas queria você cada vez mais próximo de mim então deixei rolar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário