domingo, 19 de maio de 2013

Desabafo



Conhecer o mundo, mas não necessariamente em uma viajem, sentir adrenalina, mas não necessariamente ter que pular de Bang Jump, ficar um pouco só, mas entendam não necessariamente ficar sem amigos, soltar alguns palavrões no meio de conversas inúteis, mas não necessariamente ser sem educação, dizer "até", mas não é que necessariamente eu quero lhe ver de novo, postar frases românticas em qualquer rede social não que dizer que eu esteja apaixonada, sentir que uma batalha de borboletas acontece em meu estomago enquanto nos tocamos, mas necessariamente, eu não tenho que me apaixonar.
Pense pouco, diga menos e faça o que for preciso, aham, lição de vida, fica a dica. Necessariamente "pense pouco" não que dizer que tem que ser menos inteligente, pense pouco antes de dizer aquela super besteria, pensar antes de falar ajuda, evita problemas.
Amor, esse tal de "amor" não tem sentido, ele te rouba pensamentos, foge com a sua concentração, e leva junto lagrimas, noites de sono, e pedacinhos do coração. Merda, oops, desculpe, mais é uma merda mesmo.
Prometi que aquela seria a ultima noite, também prometi que seria a ultima mensagem, a ultima ligação, o ultimo abraço, o ultimo beijo, a ultima briga. E oops, estamos aqui de novo.
Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima. Sem essa de certo ou errado. Você tem a chance de se transformar em uma idiota dizendo sim ou dizendo não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário