quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aposta da Semana: Blogs que sempre visito



Trazer pra vocês um pouquinho dos blogs que acompanho.



O primeiro e o que mais acompanho é o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira, pra quem não conhece ela era um mineira que hoje mora em São Paulo e decidiu criar o blog para superar uma desilusão amorosa e deu super certo pois hoje ela faz um sucesso enorme graças ao blog e ao livro que lançou a pouco  tempo, eu gosto muito dos textos que ela escreve e dicas de decoração, sites de estudo e etc. Confirem!



O segundo a maioria com toda certeza já deve conhecer, é blog da Mariana Sampaio que ficou famosa ao participar da Familia Sampaio da revista Capricho e agora mais famosa ainda por conseguir ser apresentadora no programa Mix Diario do canal Mix TV. 





O terceiro é o blog Wanna Be Fashion da estudante de moda Mayla Ohta que é muito estilosa e dedica o seu tempo pra faculdade e pro site onde vende roupas feitas por ela mesma e outras importadas, pra quem se interessar em dar um olhada e fazer uma comprinha o site é Wanna Be Fashion Loja Online.



O quarto é o blog La Disnastia Fashion da meiga Franciely Bona que adora tirar fotografias e tem looks maravilhosos.



O quinto e último é o blog Le Freak ce Chic da Stephanne Gabdelha que tem uma pegada mais punk e rock nos seus looks e atitudes, ela me conquistou por ter ido a uma premiação a Las Vegas só para conhecer um idolo que eu também sou apaixonada, o Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário