terça-feira, 25 de junho de 2013

Desabafo


E o mais engraçado dessa história toda foi saber que você pensou que eu te achava o amor da minha vida ou algo do tipo, simplesmente deprimente.
Mostrar pra você que eu não dependo de você e não mesmo já que tenho pernas braços e saúde perfeita pra me virar sozinha. Talvez tenha sido o melhor que tudo isso tenha acontecido, talvez tenha sido um aprendizado pra mim ou uma coisa que me beneficiou de alguma forma. Não nego que já me peguei em vários momentos pensando em um futuro nosso, mas cá entre nós? faço isso sempre.
Estou bem, não se preocupe, esta tudo indo tão perfeito e tão bom quão planejado que eu não me importo se você quiser fazer parte ou não.
Quando me perguntarem de você eu simplesmente sorrirei e irei dizer "foi bom enquanto durou", não é ruindade da minha parte já que foi bom e foi ótimo enquanto durou. Posso dizer uma coisinha? aprendi com você, aprendi que tenho que viver independente do que aconteça, aprendi que a opinião alheia nao vale nada e não interfere no que sou, aprendi que sou linda do meu jeito e que conversas sem fundamento com alguém que você goste é simplesmente bom demais.
Vou ser sincera ao dizer que não vejo futuro pra nós como amigos, não vejo porque nunca fomos amigos, nunca fomos nada parecido, você só foi um garoto que passou por mim e permaneceu no melhor tempo e ja se foi, bola pra frente.

Te desejo tudo de bom, serio, não sou completamente louca pra querer que você se de mal ou algo assim, não, sou mais do que isso, não sou infantil. Me arrepender do que? se tudo foi tão bom. Só não posso negar que o seu sorriso irá me fazer falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário