sábado, 8 de junho de 2013

Desabafo


A perfeição e aquela garota toda certinha e fofinha que curte ficar contando os dias, que curte poeminhas de amor você sabe que eu nunca fui, mesmo sendo imperfeita, sendo marrenta, sendo explosiva e um monte de outras coisas que não me tornavam a tal pessoa dos sonhos, você me aceitou. Me aturou e como me aturou.
Não sei explicar muito bem quando me perguntam como lhe conheci, pra falar a verdade nem sei ao menos explicar pra mim mesma como te conheci, não fomos nem ao menos apresentados formalmente, foi tudo do de repente. Pra ter uma melhor noção eu vou nos comparar a um livro novo, eu não conhecia o livro mas ja tinha ouvido falar antes só que nunca fui a fundo na história e nem tinha me interessado, só que quando eu ganhei fui obrigada a ler e conhecer a história e ai que o problema veio, a história me encantou, gostei e me apeguei a uma história que eu não dava a menor bola só que a história acabou e a vontade de ter mais só aumenta. Só que nunca antes eu tinha me apegado a um livro dessa forma. Já deu pra ter uma noção no buraco que eu acabei me enfiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário