terça-feira, 23 de julho de 2013

Desabafo


E quem disse que tudo isso tem que ter sentido?

Uma noite eu  encostava-me a um corpo macio e com um cheiro bom, minhas costas se juntava ao seu peito e minha cabeça junta ao seu pescoço. Minha mão entrelaçada a sua e o meu coração a mil. As palavras que saiam da minha boca já não fazia sentido algum a verdade é que tudo não faz sentido algum.

Posso dizer que amar é uma droga? Claro que posso, a boca é minha e quem sentiu tudo de ruim fui eu.

Sempre julguei e não deveria ter julgado quem sofria por amor e quem dizia ter sido enganada. Uma manhã ouvi uma coisa e na mesma hora fiquei surda muda e cega, senti a dor de uma espada atravessando o meu peito, estomago, cérebro, todos os meus órgãos, tudo doeu como nunca antes.

Ouço muitas pessoas me dizendo que eu tenho que ver o que é melhor pra mim, então eu vou embora e fico com isso na cabeça, juro que me pergunto se é o melhor pra mim, coloco a cabeça pra funcionar e é como se houvesse uma guerra e tudo dói La dentro como se os soldados fuzilassem os meus neurônios. Então chego a seguinte conclusão de que não é o melhor pra mim, veja se é certo esperar pra ver quem faz o seu coração bater a uma velocidade tão alta sentir a sua falta, aceitar as mentiras que você me conta só porque quando você esta com comigo tudo é maravilhoso, saber que quando você me da as costas é uma pessoa completamente diferente daquela que só existe na minha cabeça ingênua, ficar esperando que em uma data especial você se lembre de mim nem que seja pra dizer um oi, esperar você vir na droga de um bate-papo e dizer que quer me ver e dizer que sente  minha falta e correr ao seu encontro porque de verdade eu senti sua falta mais você não sentiu a minha, não me iluda.

Não posso sentir tudo isso sozinha, não posso me entregar, não posso lutar pra dar certo por uma coisa que só eu sinto, você pode até sentir, mas eu não posso me esforçar por você que só que curtir a vida agora e esta certo, só que não venha sentir a minha falta quando o meu coração congelar pra você, quando a sua presença não me ocasione mais nenhum começo de infarto, quando eu não falar só bobeira por ficar tão nervosa e parecer uma idiota, não sinta falta quando nada mais aqui dentro quiser você, nunca quis te mudar pelo contrário eu te aceitava pelo jeito que era porque todos temos defeitos, eu só queria que realmente um completasse o outro, mas..
não faz sentido, nunca fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário